Dois furtos a lojas são registrados em Lages

Casos ocorreram em uma loja de departamentos na rua Correia Pinto e outra em uma loja de informática, ambas no Centro da cidade.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar atendeu na tarde de ontem, terça-feira (25) e madrugada desta quarta-feira (26) a duas ocorrências de furto em estabelecimento comercial em Lages, na Serra Catarinense. Os casos aconteceram em uma loja de departamentos e em uma loja de informática, ambas no Centro de Lages.


O primeiro caso aconteceu na rua Correia Pinto, por volta das 13h, em uma loja de departamentos. No local, a PM em contato com segurança do estabelecimento foram informados de que uma mulher de 33 anos estava subtraindo algumas peças de vestuário, escondendo as mesmas por baixo de suas vestes e estava saindo sentido ao estacionamento da loja. A mulher foi abordada próximo ao seu veículo, onde a mesma ao ser questionada, devolveu cinco peças de roupas, sendo três blusas e dois suéteres que totalizavam R$ 359,95 reais. A mulher foi levada à delegacia de Polícia onde foi presa em flagrante.


No segundo caso, a PM foi acionada por volta das 05h55 na rua Martinho Nerbass, onde em contato com o proprietário do estabelecimento que já estava no local após contato da empresa de segurança privada, a loja de equipamentos de informática havia sido arrombada. Os criminosos quebraram o vidro frontal da loja com uma pedra e furtaram um console Playstation 3 que estava exposto na vitrine, sendo o valor estimado dele em R$ 800 reais. Neste caso, a PM tentou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?