Desconto de até 36% no IPTU vence na próxima segunda-feira (10)

As guias já estão sendo distribuídas pelos Correios, mas quem não recebeu, pode emitir as guias na internet ou através do Balcão de arrecadação, na Prefeitura.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

O
s contribuintes que pretendem pagar em cota única o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Lages, terá apenas até esta segunda-feira (10) para realizar o pagamento o imposto com o desconto de 18%, mas que pode chegar devido a incentivos previstos na Lei Complementar 100/98, em até 36%. Quem perder o prazo, ainda poderá pagar em cota única nos dias 17 e 24 de abril, onde o desconto será de 13% e 10%, respectivamente.

Há ainda a opção de pagar o IPTU 2017 em parcelas, sendo possível pagar em até seis vezes sem acréscimo. A primeira parcela vence também na segunda-feira (10), e as demais vencerão nos dias 10/05, 12/06 10/07, 10/08 e 11/09.


Os carnês do IPTU já estão sendo entregues via Correios, mas caso não tenha recebido, as guias podem ser emitidos através da internet, ou diretamente no Balcão da Arrecadação, localizado dentro do prédio da prefeitura de Lages. A entrada é ao lado da Catedral Diocesana.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages