Carros se envolvem em acidente e quase caem no rio Carahá em Lages

VW Fox colidiu na traseira de GM Corsa, sendo que ambos foram parar às margens da avenida Belizário Ramos quase caindo no rio.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Acidente interditou as duas faixas da avenida Belizário Ramos sentido Centro/Triângulo. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

U
m acidente envolvendo dois veículos por pouco não terminou com ambos dentro do rio Carahá, no bairro Copacabana, em Lages, na Serra Catarinense no início da noite desta quinta-feira (27). O acidente envolveu um GM Corsa e um VW Fox, ambos com placas de Lages.


De acordo com testemunhas, um GM Corsa estava saindo de uma lanchonete quando uma van acabou parando próxima a esquina da avenida Belizário Ramos com a rua Tito Bianchini, tirando sua visão da avenida ao entrar na avenida Belizário Ramos foi atingido na traseira pelo VW Fox que seguia sentido Centro/Triângulo, com o impacto, o Corsa foi arrastado pelo Fox até às margens do Rio Carahá e por pouco não caíram na caixa do rio.


Apesar do susto, apenas danos materiais nos dois veículos. O trânsito ficou interditado nas duas faixas da avenida sentido Centro/Triângulo, sendo que os motoristas precisaram desviar o trajeto pela rua Tito Bianchini pegando a rua Visconde de Mauá e retornando pela rua Marechal Deodoro até voltar à avenida Belizário Ramos. 

📷 Danos materiais apenas neste acidente na avenida Belizário Ramos. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

📷 Um dos veículos por pouco não foi empurrado pelo outro para dentro do rio Carahá. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages