Carro da Saúde do Município de Lages se envolve em acidente na BR-282

Secretária da Saúde de Lages, Odila Waldrich estava no veículo, mas ela e o motorista tiveram apenas escoriações e passam bem.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


📷 Adalberto Siqueira / Divulgação

U
m acidente envolvendo três veículos, entre eles um carro forte deixou duas pessoas feridas na BR-282 próximo à localidade de Pessegueiros, em Bocaina do Sul, distante cerca de 40 quilômetros de Lages, no início da noite desta quinta-feira (20). Entre os veículos envolvidos estava o da Secretaria de Saúde de Lages, no qual estavam o motorista, Newton Borges Neto Júnior, de 28 anos, e a secretária de Saúde de Lages, Odila Waldrich, de 59, que sofreram apenas escoriações e passam bem. Eles estavam vindo sentido Lages após uma reunião em Florianópolis.


De acordo com Newton, eles seguiam sentido Florianópolis-Lages e desde Bom Retiro seguia atrás do carro forte, quando em Pessegueiros, ele viu que um carro que vinha no sentido contrário rodopiou na pista e veio a colidir contra o carro forte e depois atingiu o veículo da secretaria que acabou capotando e caindo em um barranco. 

O Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, a princípio haviam duas vítimas, mas não se sabia ainda a gravidade delas. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?