América e Amigos FC se enfrentam em uma das semifinais do Campeonato Amador

No outro confronto Cristal se classificou e enfrenta o Guarujá na outra semifinal.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Jogo entre Cristal/WL Madeiras e Vila Mariza/Segville que terminou empatado na tarde deste domingo (16). (Foto: Reginaldo Heine / Divulgação)

N
este final de semana ocorreram os jogos das quartas de final do Campeonato Amador Taça Honolulu, da Liga Serrana de Futebol (LSF) no campo do Amador, no bairro Pisani e após quatro partidas, foram definidas as equipes que irão disputar as semifinais na próxima semana.


No sábado, dois jogos abriram às quartas de final. O São José enfrentou o Amigos FC e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Já o Guarujá venceu por 1 a 0 o Kayúba e avançou às semi.

O campeão da primeira fase, o América FC jogou na manhã deste domingo contra o Madeireira Pinheirinhos, de Campo Belo do Sul, e após um jogo pegado, o empate em 0 a 0 deu a classificação ao América por ter feito a melhor campanha. Já durante a tarde, outro jogo completou a fase de quartas. O Cristal/WL Madeiras enfrentou o Vila Mariza/Segville e após um jogo de equilíbrio na primeira etapa, e um jogo mais aberto na segunda etapa, o Cristal venceu por 2 a 1 com dois gols de Guilherme.

Confira os resultados desta rodada

São José 2x3 Amigos F.C.
Guarujá 1x0 Kayúba
América FC 0x0 Madeireira Pinheirinhos
Cristal/WL Madeiras 0x0 Vila Mariza/Segville

Veja os confrontos das semifinais

América FC x Amigos FC

Cristal/WL Madeiras x Guarujá

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?