Festa do Pinhão 2017

Zé Neto e Cristiano estreiam na Festa Nacional do Pinhão
Dupla é uma das atrações do evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

D
onos de sucessos como “Seu Polícia”, “Te amo”, “Sonha comigo”, “Cadeira de Aço”, entre outras, a dupla Zé Neto e Cristiano despontou no final de 2015 com o sucesso de “Seu Polícia” e de lá para cá vem se destacando e levando milhares de pessoas por onde passam e isso não deverá ser diferente na 29ª Festa Nacional do Pinhão, onde eles estarão estreando. A confirmação foi feita pela organizadora do evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.


A dupla é formada pelos amigos José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e por Irineu Táparo Vaccari (Cristiano), ambos naturais de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Eles se juntaram profissionalmente em 2011 e desde então começaram a compor várias músicas, entre algumas se tornaram famosas nas vozes de outros artistas como Henrique Juliano.

No final de 2015 eles gravaram o primeiro DVD, intitulado “Zé Neto e Cristiano Ao vivo em São José do Rio Preto” e que contou com participações de Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marília Mendonça. Neste projeto é que se destacou a música “Seu Polícia”, uma das mais tocadas no ano de 2016.


Em 2016 eles gravaram o segundo DVD, desta vez em Cuiabá, no Mato Grosso e que apresentou ao público outros sucessos como “Sonha Comigo” música que dá nome ao projeto. Mas outras músicas já estão na boca do povo como “Bateria Acabou” com participação de Marília Mendonça – uma das atrações da Festa Nacional do Pinhão; “Dito Feito”, “Amigo Taxista” , “Cadeira de Aço”, entre outras.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages