Venda do Ingresso Cidadão da Festa do Pinhão começa em abril

Categoria tem desconto de 30% no valor da pista e é destinado aos lageanos e funcionários da prefeitura de Lages. Inicialmente, a venda ocorreria em maio, mas foi antecipada.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
A
 venda dos ingressos da categoria “Cidadão” e “Funcionário”, ambos com desconto de 30% sobre o valor de pista 1º lote da 29ª Festa Nacional do Pinhão, será iniciada em abril, um mês antes do que foi inicialmente previsto, sendo iniciada no dia 5 até o dia 25 de abril, informou a organização do evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho no Parque Conta Dinheiro, na zona norte de Lages.


O ingresso cidadão é destinado aos lageanos que moram na cidade de Lages e que deverão comprovar domicílio com algum comprovante de residência atualizado. O valor do ingresso cidadão terá 30% de desconto sobre o valor de 1º lote do ingresso Pista. A novidade este ano é que os lageanos e os funcionários da prefeitura poderão optar por parcelar a compra de ingressos em até três vezes no cartão de crédito.

Os funcionários da prefeitura que foram incluídos na lista de beneficiados com o desconto na edição deste ano, deverão apresentar no ponto de venda credenciado da festa, um documento com foto. Nestes locais haverá uma lista com os nomes de todos os funcionários.

Será permitida em ambos os casos, a compra de até quatro ingressos por dia do evento. O desconto não é cumulativo.

CDL é o novo ponto de venda para o ingresso cidadão

A venda dos ingressos diferentemente das últimas edições, será em um novo local, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) na rua Cel. Córdova, ao lado da Praça Vidal Ramos Sênior (Terminal). O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados, das 10h às 18h. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages