Polícia

Tentativa de homicídio no Promorar, na zona Sul de Lages
Caso aconteceu por volta das 12h30 deste domingo (5).
                                                                             
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

A
Polícia Militar de Lages atendeu no início da tarde de ontem, domingo (5), uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Promorar. A vítima foi atingida por golpes de faca e precisou ser encaminhada ao hospital com ferimentos na região do tórax. O autor não foi encontrado


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada juntamente com o SAMU sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua João Maria Ribas Pinto, no bairro Promorar, o qual atendeu a vítima e a conduziu até a emergência do HNSP com ferimentos na região tórax. O médico do SAMU informou que o quadro clínico era estável, mas que poderia evoluir.

O autor do fato já havia se evadido do local. A PM realizou buscas pelo condomínio, mas o mesmo não foi localizado. Segundo relato da vítima, o autor estava na casa ao lado da sua e começou a perturbar. A vítima então pediu para que o mesmo maneirasse na perturbação, pois estava cansado e havia chegado do trabalho querendo descansar. Quando virou de costas para retornar à residência foi surpreendido com golpes de faca. Ele informou que não conhecia o autor e que nunca teve nenhum envolvimento com ele.


Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e informado à Polícia Civil sobre os fatos.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages