Site oficial da Festa Nacional do Pinhão 2017 entra no ar nesta segunda-feira (13)

Site foi totalmente renovado e agora se adapta a todas as plataformas seja desktop ou mobile.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


📷 Reprodução / Site Festa do Pinhão
A
Festa Nacional do Pinhão 2017 segue sendo formulada e após muitas atrações divulgadas através das redes sociais, a organização se prepara para colocar no ar o site oficial do evento (http://www.festadopinhao.com) que será lançado nesta segunda-feira (13) e vem totalmente inovado e que se adapta a todas as plataformas seja desktop (computador) ou mobile (smartphone ou tablet).


No site oficial do evento estarão todas as informações necessárias para que o visitante do evento fique por dentro de tudo que acontece em uma das maiores festas do Sul do País, como a programação, ingressos,  notícias, hospedagem na cidade, excursões e muito mais.


O novo site será liberado para os internautas a qualquer momento desta segunda-feira (13). Além disso, o site estará conectado com o Instagram e o Facebook do evento que juntos já somam mais de 133 mil seguidores, tudo para levar o melhor do que acontece nesta edição que promete ser a maior de todos os tempos.

Cobertura do Lages Diário

O Lages Diário segue se preparando para levar tudo o que vai rolar na 29ª Festa Nacional do Pinhão. Informações, fotos, vídeos, entrevistas, os bastidores e o claro você leitor que estará no Parque Conta Dinheiro será destaque na cobertura do portal que conecta você com as notícias da cidade e que irá conectar você com tudo que rola na Festa Nacional do Pinhão 2017.

Já no dia 30 de março, o Lages Diário estará no Clube Caça e Tiro para fazer a cobertura da escolha da realeza desta edição que irão receber as faixas da rainha Vanessa Camargo e das princesas Natalia Machado e Taiane Borges, soberanas da edição do ano passado.


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?