Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Retirada dos postes do Centro de Lages começa nesta quarta-feira (29)

Ordem de serviço será assinada e empresa do Oeste estará autorizada a realizar os serviços que a princípio devem começar na rua Correia Pinto.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Calçadão Túlio Fiúza será um dos espaços onde será realizada a retirada e substituição dos postes que serão ligados por cabeamento subterrâneo. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Lages Diário)

A
s obras de retirada e substituição dos postes com fiação aérea para os postes com ligação via cabeamento subterrâneo no Centro de Lages estão agendadas para começar nesta quarta-feira (29) após a assinatura da ordem de serviço por parte da prefeitura de Lages que irá autorizar uma empresa do Oeste do Estado que será responsável por realizar este serviço. A assinatura será realizada às 11h na Praça das Bandeiras, no início da rua Correia Pinto no entroncamento das avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas.


O início das obras deverão começar imediatamente, e o primeiro ponto a sofrer as alterações será a rua Correia Pinto e suas transversais. Após, o cronograma prevê a retirada dos postes das ruas Marechal Deodoro (até a rótula com a Marechal Floriano), Quintino Bocaiúva, praça da Catedral e o Calçadão Túlio Fiúza.


As obras de retirada não irão contemplar o calçadão da Praça João Costa e nem as ruas Nereu Ramos e Coronel Córdova até a Praça do Terminal, já que elas estão enquadradas no projeto de revitalização do Centro.