Realeza da Festa do Pinhão 2017 será conhecida dia 30

Soberanas Vanessa Camargo, Natalia Machado e Taiane Borges passam faixas no Clube Caça e Tiro no fim deste mês.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



O
concurso de beleza mais disputado da Serra Catarinense já tem data para acontecer. A escolha da realeza da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, será realizado no dia 30 de março, no Clube Caça e Tiro, na zona Leste de Lages.


As inscrições para o concurso continuam abertas até o dia 15 de março e estão sendo realizadas na Fundação Cultural de Lages (FCL), na rua Benjamin Constant, no Centro de Lages, das 13h às 19h.

As interessadas devem ter entre 18 e 25 anos, ter nascido em Lages ou estar residindo na cidade há pelo menos dois anos. Ser solteira, não ter filhos e ter disponibilidade de viajar para divulgação do evento, são os requisitos básicos para poder participar do concurso.

A rainha Vanessa Camargo e as princesas Natalia Machado e Taiane Borges, realezas da edição de 2016, estarão no local para a entrega das faixas e se despedem do reinado de um dos maiores eventos do Sul do País.

A Festa Nacional do Pinhão acontece entre os dias 9 e 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages e já conta com muitas atrações, entre elas: Anitta, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luan Santana, O Rappa, Amado Batista, entre outros.  


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages