Região

Raimundo Colombo cumpre agenda na Serra Catarinense nesta sexta-feira (24)
Governador tem agenda ao longo do dia em Urubici, São Joaquim e Painel.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Governador Raimundo Colombo, no último sábado (18) quando esteve participando da abertura do JOCOL em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

N
esta sexta-feira (24), o governador de Santa Catariana, Raimundo Colombo, tem agenda repleta na Serra Catarinense, mais especificamente nas cidades de Urubici, São Joaquim e Painel.


O primeiro compromisso do governador será na cidade de Urubici onde participa a partir das 11h da solenidade de abertura da Festa Nacional das Hortaliças (Fenahort) que segue até o próximo domingo (26) e conta com uma extensa programação e shows nacionais das duplas Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti.

Logo após a abertura, Colombo segue para São Joaquim onde durante a tarde realiza junto com demais autoridades locais, da inauguração da obra de reconstrução da SC-114 no trecho entre São Joaquim e Painel. A solenidade ocorrerá às 15h, no km 284,7 da rodovia, no acesso à localidade de Santa Isabel, cerca de 20 km do Centro de São Joaquim. Ainda na cidade, ele participa da abertura da colheita da maçã, variedade Fuji, no Pomar e da abertura dos estandes de degustação da 4ª Vindima de Altitude, que chega em seu último fim de semana.


Para encerrar, o governador viaja até a cidade de Painel, cerca de 20 quilômetros de Lages, para realizar a solenidade de inauguração do primeiro ginásio de esportes do município e que contará com um grande clássico do futsal feminino no Brasil entre as equipes Leoas da Serra, de Lages, e Female Futsal, de Chapecó. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages