PM prende três por tráfico de drogas no Morro do Posto em Lages

Com os suspeitos foram encontrados 11 pedras de crack. O Águia da Polícia Militar auxiliou os policiais em solo nas buscas.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reprodução / Instagram / 5ª Cia BAPM)

T
rês suspeitos foram presos por tráfico de drogas na manhã de ontem, segunda-feira (27), no bairro Morro do Posto, região central de Lages, na Serra Catarinense. Eles junto com outros três tentaram fugir, mas com a ajuda do helicóptero Águia 04 da Polícia Militar, e de guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), eles foram capturados. Os outros três foram soltos por não estarem com droga no momento da revista pessoal.


De acordo com o boletim da PM enviado à imprensa, o caso aconteceu por volta das 11h50 da manhã na rua Honorato Pereira de Sá, quando a guarnição realizava rondas pelo bairro Morro do Posto. A guarnição avistou seis homens em atitude suspeita, três deles que foram presos tinham idades: de 28 anos, 46 anos e um de 18 anos, os seis ao avistarem a viatura fugiram e se dispersaram para lugares diferentes e jogaram a droga fora.

Após perseguição e ajuda do helicóptero Águia da PM, os seis foram capturados e durante busca pessoal, foram localizadas 11 pedras de crack com três suspeitos. Os outros três foram presos, mas posteriormente liberados, pois não possuíam drogas.


Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.