Polícia

PM atende a duas ocorrências de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (24)
Casos aconteceram em Lages e em São Joaquim, num intervalo de pouco mais de duas horas.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar atendeu no fim da tarde e noite de ontem, sexta-feira (24), a duas tentativas de homicídio na Serra Catarinense. Os casos aconteceram em Lages e em São Joaquim, num intervalo de pouco mais de duas horas.


O primeiro caso aconteceu por volta das 18h55 na rua Getúlio Vargas, no bairro Conta Dinheiro, zona Norte de Lages. A vítima, um rapaz de 36 anos havia sido atingido por golpes de facão na cabeça e  apresentava um corte profundo no braço esquerdo. Ela relatou aos policiais, que quem teria tentado contra sua vida teria sido o seu primo, de 31 anos e a esposa dele também de 31 anos. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima foi atendida por socorristas e depois liberada.

Já no segundo caso, a Polícia Militar se deslocou até a rua Godolfin Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 21h10, onde se encontravam dois masculinos feridos, um de 33 anos e outro de 26. O primeiro relatou aos PMs que havia sofrido uma tentativa de homicídio, já que o segundo envolvido havia lhe atingido no braço esquerdo por um disparo de uma espingarda calibre 12. Por sua vez, o segundo envolvido também relatou que sofreu tentativa de homicídio, já que estava ferido por diversos golpes de facão desferidos pelo primeiro. Ambas as armas não foram localizadas.


Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao hospital de São Joaquim onde ficaram sob observação. Um terceiro envolvido se evadiu do local. Foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música