Organizadora confirma Ludmilla na Festa do Pinhão 2017

Será a estreia da funkeira no palco de uma das maiores festas do Sul do País.
A Festa do Pinhão ocorre entre os dias 9 e 18 de junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

A
organizadora da 29ª Festa Nacional do Pinhão confirmou no final da tarde desta segunda-feira (6) mais uma atração que estará no evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. Trata-se da funkeira Ludmilla que fará sua estreia no evento. 


A cantora e compositora, nascida em Duque de Caxias, na baixada Fluminense, tem 21 anos e desde os 16 anos tem se destacado nos palcos Brasil afora, no ano de 2012 ela surgiu no cenário musical com o sucesso “Fala mal de mim” e desde 2014 após assinar com uma das principais gravadoras do mundo, a Warner Music, tem se tornado referência em funk melody e música Pop no país com sucessos que tomaram conta das paradas musicais e já estão na boca do povo como “É Hoje”, “Te ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “24 horas por Dia”, “Danada Sou Eu”, e “Não me Toca”, essa com participação do cantor sertanejo e filho do cantor Leonardo, Zé Felipe.

Ludmilla começou a carreira com o nome artístico de MC Beyoncé, mas após rompimento com seu ex-empresário, ela passou a adotar o seu nome de batismo, só com a inclusão de mais um L no nome e de lá para cá só vem colhendo bons frutos.


A funkeira será a terceira atração neste segmento na programação da Festa Nacional do Pinhão que já conta com o DJ Dennis e com a cantora Anitta que tem sua vertente do funk, mas que já está assim como Ludmilla migrando para o cenário mais pop. 



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages