Novidades na tela do SBT Santa Catarina na próxima segunda-feira (3)

SBT News, apresentado por Fernando Machado, ganhará novo cenário e nova identidade visual.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Nova identidade visual do SBT News, seguindo o padrão adotado pelo SBT Brasil. (Foto: Divulgação / SBT Santa Catarina)

N
a próxima segunda-feira (3), o telespectador do SBT Santa Catarina perceberá novidades no telejornal SBT News, exibido de segunda à sexta-feira, das 19h20 às 19h45. O telejornal apresentado pelo jornalista Fernando Machado estreará novo cenário e uma nova identidade visual e o conteúdo ainda mais dinâmico para levar a informação do que acontece de mais relevante em Santa Catarina para todos os catarinenses.

O SBT News conquistou na última pesquisa Ibope, a vice-liderança em cinco das seis principais praças de audiência do Estado (Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó e Lages). O telejornal leva o que de mais importante acontece em todo o Estado e com um contato direto com o telespectador e mostrando o que de fato é relevante e o que interfere em sua vida.

Para Fernando Machado, a proposta do novo SBT News é “trazer ainda mais dinamismo ao telejornal, trazendo um resumo das notícias que foram destaque em Santa Catarina”.

O SBT Santa Catarina tem se destacado a cada ano com investimentos massivos, principalmente na sua área de jornalismo. Com um time de grandes nomes do jornalismo catarinense, como Ildiane Silva, Luiz Carlos Prates, Claudio Prisco Paraíso, Miguel Livramento, entre outros, a emissora tem se mostrado forte e mantido a vice-liderança no Estado.


O novo SBT News estreia na próxima segunda-feira, às 19h20, no SBT Santa Catarina que pode ser sintonizada em Lages, no canal 10 (analógico) ou 48 (10.1) no digital. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages