Trânsito

Lageanos morrem em acidente no Rio Grande do Sul
Jonathan Lopes Chaves, de 24 anos, e Caio Mayer, de 20, estavam no caminhão que tombou e colidiu contra barranco na ERS 110 na cidade de Jaquirana.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Caminhão estava carregado de batatas e após tombar, colidiu contra barranco na ERS-110, em Jaquirana, no Rio Grande do Sul. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

O
s moradores do bairro Tributo, na zona Norte de Lages, estão consternados com a notícia trágica da morte de dois jovens ocorrido na noite de ontem, sábado (4) na ERS-110, em Jaquirana, na região dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul. Eles estavam em um caminhão carregado de batatas que tombou e depois colidiu contra um barranco por volta das 19h40.


Estavam no caminhão com placas de Lages, três pessoas, sendo que morreram no local do acidente Jonathan Lopes Chaves, de 24 anos, e Caio Mayer, de 20, ambos eram muito conhecidos no bairro Tributo, onde Caio tinha um lenheiro. Uma terceira vítima ficou ferida e foi levada ao hospital de Bom Jesus/RS.

Os corpos das vítimas foram retirados na madrugada deste domingo (5) e encaminhados para o IML e transladados para Lages na manhã. O velório está marcado para ocorrer às 18h na Capela Mortuária do bairro Tributo.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages