Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Esportes

Jogos Abertos de Santa Catarina é confirmado para Lages após 15 anos
Maior competição esportiva de Santa Catarina, JASC volta a ser realizado em Lages, na Serra Catarinense.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 James Tavares / Secom SC

O
maior evento esportivo de Santa Catarina está confirmado para Lages em 2017. Os Jogos Abertos de Santa Catarina volta à cidade após quinze anos. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, em Florianópolis durante reunião com o governador Raimundo Colombo; o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pavan; o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, e o prefeito de Lages, Antonio Ceron.


Para dar maiores detalhes sobre o evento, na manhã da próxima segunda-feira (20), o prefeito de Lages, Antonio Ceron juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, irá conceder uma entrevista coletiva, no ginásio Jones Minosso para dar maiores detalhes sobre a edição dos JASC.

O evento tem previsão para ocorrer na primeira quinzena de outubro, mas a questão de data e maiores detalhes somente serão divulgadas na segunda-feira (20). Mas desde já, com a mobilização de equipes que trabalharão nos locais de provas.


Os Jogos Abertos reúnem, em média, 4,5 mil atletas, segundo a Fesporte e a edição do ano passado não foi realizada devido aos estragos causados por um temporal em Tubarão, cidade que seria sede dos jogos.