Joel Cornelli não é mais o técnico do Inter de Lages

Técnico indicado por Tite foi demitido após derrota de goleada para o Tubarão por 6 a 0.
Chiquinho Lima assume o time já neste domingo (2) contra o Metropolitano.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Joel Cornelli deixa a equipe do Inter de
Lages após goleada por 6 a 0 diante do
Tubarão. (Foto: Greik Pacheco /
Divulgação)
J
oel Cornelli não é mais técnico do Inter de Lages. O treinador foi demitido após a derrota de goleada por 6 a 0 sofrido diante do Tubarão, no Sul do Estado, na noite de ontem, quarta-feira (29). Quem assume a equipe, era o até então auxiliar-técnico, Chiquinho Lima que já estará à beira do campo contra o Metropolitano no Tio Vida.

O gaúcho Joel Cornelli chegou ao Inter de Lages por indicação do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para comandar a equipe no Campeonato Estadual e no Brasileirão Série D, mas após uma campanha irregular foi demitido após a goleada sofrida por 6 a 0 contra o Tubarão, um dos adversários diretos contra o rebaixamento no estadual.


Em 14 jogos, foram: 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. A equipe sob o comando de Joel fez 12 gols e sofreu 21 gols.


A missão de Chiquinho é fazer com que o Inter de Lages volte a vencer e se afastar da zona do rebaixamento do estadual, e o primeiro passo será a vitória diante do Metropolitano, pois abriria cinco pontos de vantagem justamente para o time de Blumenau que é o primeiro dentro da zona da degola.

📷 Chiquinho Lima assume o Inter de Lages numa fase decisiva para manter a equipe na elite do estadual. (Foto: Hélder Rafael / Divulgação)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?