Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Jaine Andrade seria eleita rainha da Festa do Pinhão na opinião dos leitores do Lages Diário

Candidata recebeu 2.133 votos dos mais de 8 mil totalizados. Na segunda colocação ficou a candidata Larissa Branco e em terceiro a candidata Natalia Rodrigues.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Candidatas mais votadas pelos leitores do LD. Jaine Andrade (cen.) seria a rainha para os leitores; Larissa Branco (esq.) e Natalia Rodrigues (dir.) seriam as princesas para os leitores. (Fotos: Divulgação / FCL)

O
concurso de beleza mais disputado da Serra Catarinense será realizado nesta quinta-feira (30), dia em que serão conhecidas as soberanas da 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho. A rainha e a 1ª e 2ª princesas do evento serão escolhidas entre 21 candidatas no Clube Caça e Tiro, a partir das 20h30.


O Lages Diário desde a semana passada estava com uma enquete para que os leitores escolhessem, na opinião deles, quem seria eleita a rainha da Festa do Pinhão 2017 e a enquete encerrada na noite desta quarta-feira (29) após 8.829 votos, teve como eleita pelos leitores do Lages Diário, a candidata Jaine Andrade que recebeu 2.133 votos. Na segunda colocação ficou a candidata Larissa Branco com 1.552 votos e, em terceiro ficou a candidata Natalia Rodrigues com 1.198 votos. Completam a lista respectivamente: Katia Martins, Brenda Böell, Vânia Soares, Nilmara Mello, Marília Tavares, Vanessa Soares, Nayara Mota, Mayara Maia, Kassiane Borges, Jessica Quinatto, Gabriele Bressan, Gabriela Stefen, Laura Koech, Thalia Amorim, Alessandra Couto Costa, Luana Kiyzanuski, Aline Córdova e Luzia Dalmina.

📷 Reprodução / Lages Diário
Lembrando que a enquete é apenas uma interatividade, e nada tem a ver com relação ao evento oficial que ocorre nesta quinta-feira (30). O concurso irá eleger a rainha da Festa do Pinhão conforme a beleza, a desenvoltura e postura na passarela, além de conhecimento sobre a cultura de Lages, da Serra Catarinense e, claro saber tudo sobre Festa do Pinhão e seus símbolos, como a gralha e o próprio pinhão.