Catarinense 2017

Inter de Lages perde para o Criciúma no Estadual
O gol da vitória da equipe do Sul do Estado, saiu aos 16 minutos da primeira etapa com Jheimy.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reprodução / Premiere / RBS TV

O
Inter de Lages viajou até o Sul do Estado para neste domingo (26) enfrentar o Criciúma pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense e acabou saiu derrotado por 1 a 0, com gol ainda marcado na primeira etapa.

Na próxima rodada, o Inter de Lages segue no Sul do Estado onde enfrenta o Tubarão na quarta-feira, 29, às 20h30. O Criciúma enfrenta o Figueirense, em Criciúma, às 19h30 de quarta-feira.


O jogo

O Criciúma partiu para cima já que havia perdido na rodada de meio de semana e aos 16 minutos, chegou ao gol que seria o da vitória com Jheimy que recebeu cruzamento rasteiro de Silvinho e empurrou pra rede. O Inter de Lages reagiu e tentou ir atrás do empate, mas não conseguiu devido ao goleiro Luiz que estava em uma noite inspirada.

Na segunda etapa, o Criciúma se segurou e não quis arriscar e acabou chamando o Inter de Lages mais para o ataque e até surgiram boas oportunidades para o Leão Baio, mas não soube aproveitar.

Com o resultado, o Inter de Lages termina a rodada na sexta colocação, enquanto o Criciúma fica na quarta colocação. No geral, o Inter de Lages segue fora da zona do rebaixamento na sétima colocação com 15 pontos, mesmo número de pontos do próximo adversário, o Tubarão que está na oitava colocação.

Ficha Técnica
Criciúma 1x0 Inter de Lages
Luiz
Neto Volpi
Diogo Mateus
Marcelinho
Nino
Leo Kanu
Raphael Silva
Victor
Marlon
James
Ricardinho
Parrudo
Douglas Moreira
Michel Schmöller
Caíque Valdívia (Carlos Eduardo)
Enercino (Leo Pra)
Alex Maranhão (João Henrique)
Marcos Paraná
Silvinho
Max (Paulo Victor)
Jheimy (Adalgiso Pitbull)
Jullyan (Luizinho)
Técnico: Deivid
Técnico: Joel Cornelli
Público: 2.485 pagantes
Renda: R$ 35.565,00