Inscrições para hospedagem alternativa durante a Festa do Pinhão estão abertas

Interessados devem efetivar o cadastramento ou o recadastramento devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maiores informações podem ser encontradas no site da Secretaria de Turismo (www.visitlages.tur.br). (Foto: Reprodução / Site Secretaria de Turismo)

A
Festa Nacional do Pinhão já movimenta alguns setores da economia, principalmente após a divulgação dos shows e valores dos ingressos, um dos setores é a de hospedagem e como a procura é grande, a Secretaria de Turismo de Lages abriu na última segunda-feira, 20, as inscrições para o cadastramento e recadastramento do programa de hospedagem alternativa.


O recadastramento dos imóveis já utilizados como hospedagem alternativa durante a Festa do Pinhão, está sendo realizado, assim como o cadastramento de novos estabelecimentos. Para isso, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Turismo, aos cuidados com Michelle, através do telefone (49) 3226-1117. 

O prazo para as inscrições termina no dia 20 de abril, e após o cadastro ou recadastro, a equipe da Secretaria de Turismo entrará em contato com o interessado para agendamento da vistoria. A taxa a ser paga é de R$ 50 por imóvel e o cadastro vale até o dia 31 de dezembro de 2017.


Maiores informações estão disponíveis no site da Secretaria de Turismo (http://www.visitlages.tur.br)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?