Polícia

Homem ameaça funcionário e é preso após fugir da PM em Otacílio Costa
A PM precisou de apoio do Águia 04 e da PMRv de Palmeira na captura do homem de 47 anos.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Momento em que policiais do Águia 04 da PM de Lages conseguiu abordar o suspeito de ameaçar o funcionário em Otacílio Costa. (Foto: 5ª Cia de Aviação da PM / Divulgação)

A
Polícia Militar em conjunto com o helicóptero Águia 04 e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Palmeira prendeu na manhã de ontem, segunda-feira (6), um homem de 46 anos suspeito de ter ameaçado seu funcionário com uma arma de fogo em Otacílio Costa, na Serra Catarinense.


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 09h05 para atender a uma ocorrência de ameaça na SC-114 em Otacílio Costa, onde a vítima de 25 anos relatou que teve um atrito verbal com seu patrão, de 47 anos, e que este o ameaçou de lhe dar um tiro. A guarnição ao chegar no local encontrou o suspeito da ameaça dentro de uma caminhoneta Ford F250 preta conversando com o funcionário que estava fora do veículo e no momento da abordagem, o suspeito empreendeu fuga e quase atropelou um PM.

Diante da situação, a guarnição solicitou o apoio do helicóptero Águia 04, da 5ª Cia de Aviação, com base em Lages e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Palmeira, município vizinho a Otacílio Costa. O Águia avistou o masculino dispensando um objeto (supostamente uma arma de fogo) no meio da mata e depois a aeronave fez a abordagem ao veículo na SC-114 cerca de dois quilômetros após o posto da PMRv, no sentido a Lages.


O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi realizado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo por ameaça, comprometendo-o a comparecimento no Fórum. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages