Gaby Produtora firma parceria e Festa do Pinhão contará com ‘Transporte oficial’

O usuário do RS ou de SC vai comprar ingresso e no mesmo site ou ponto de venda poderá adquirir passagem subsidiada de ida e volta pelas empresas Unesul e Ouro e Prata

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Gaby Produtora firmou parceria com empresas de ônibus para serem as transportadores oficiais da 29ª Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Editoria de Arte / Lages Diário)

D
esde 2014, quando a Gaby Produtora assumiu a organização da Festa Nacional do Pinhão, a intenção da empresa é de tornar o evento no maior de Santa Catarina e os esforços em comodidade, atrações, diversidade, segurança, entre outros aspectos tem tido muita a atenção da empresa e agora o transporte será um reforço para a Festa Nacional do Pinhão, a partir da parceria firmada entre a organizadora e as empresas de transporte rodoviário Unesul e Viação Ouro e Prata que serão o “Transporte oficial” da 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre os dias 09 e 18 de junho.


A parceria visa trazer turistas de várias partes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, onde as duas empresas operam linhas. Os usuários no momento de adquirir os ingressos poderão através do mesmo site ou ponto de venda adquirir a passagem subsidiada de ida e volta em ônibus moderno e confortável com WiFi, ar-condicionado e toalete a bordo com chegada e partida em frente ao Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, local da Festa Nacional do Pinhão.

“Com o Transportador Oficial vamos dar oportunidade para que todos os catarinenses e gaúchos visitem a Festa Nacional do Pinhão com segurança e conforto”, avalia Beto Ody, diretor da Gaby Produtora.

As empresas

A Unesul (União Erechim de Transportes) já conta com 53 anos de história e acompanhou a onda migratória dos gaúchos além das fronteiras do Rio Grande do Sul e por esse motivo hoje conta com mais de 400 ônibus que operam em mais de 200 linhas espalhadas pelo próprio estado gaúcho, mas também para Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e o Paraguai.


Já a Ouro e Prata também fundada no interior do Rio Grande do Sul, hoje conta com dezenas de ônibus que fazem diariamente linhas ligando o estado gaúcho com outros sete estados: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará e Tocantins, além de ter parcerias com outras empresas que levam passageiros para qualquer lugar do país. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?