Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Entretenimento

Encontro dos Amigos movimentou o Parque Conta Dinheiro neste sábado (18)
Evento voltou a ser realizado após três anos e atraiu milhares de pessoas ao longo do dia.

Por MAURÍCIO SANTOS,
em Lages/SC

📷 Encontro dos Amigos reuniu cerca de cinco mil pessoas ao longo do sábado (18). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

O
sábado (18) foi de muita confraternização no retorno do Encontro dos Amigos ao calendário de eventos de Lages. A celebração da amizade voltou a ocorrer após três anos e agora em um novo local, o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, e reuniu mais de cinco mil pessoas ao longo do dia ensolarado.


Sendo realizado pelo Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) com promoção das rádios Clube FM e Massa FM e do SBT Santa Catarina, o Encontro dos Amigos também foi a oportunidade para falar de negócios de uma maneira mais informal. Cerca de 50 tendas foram montadas, algumas de empresas lageanas que receberam amigos, clientes e futuros clientes que foram recepcionados por comida boa, bebida e claro a simpatia dos participantes.

📷 Imagens aéreas dão a dimensão da 5ª edição do Encontro dos Amigos que neste ano foi realizado no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. (Foto: 5ª Cia da PM de Lages / Divulgação)
Desde as primeiras horas do dia, os participantes e o público já compareciam ao Parque Conta Dinheiro e assim foi durante todo o dia, especialmente no horário do almoço entre meio-dia e 14h.

Para a organização, o evento já está consolidado e já se torna um dos principais eventos de Lages. O vice-presidente de produto do SCC, Beto Amaral, agradeceu à equipe pelo trabalho feito na realização do Encontro dos Amigos. “A equipe toda está de parabéns pelo envolvimento na organização do Encontro dos Amigos. Este dia ficou marcado pelo retorno do evento que, com toda certeza, se repetirá nos próximos anos”, comemora Amaral.

📷 Maurício Santos / Lages Diário

📷 Maurício Santos / Lages Diário