Catarinense 2017

Em jogo de pouca criatividade, Inter e Chape não saem do zero
Em jogo morno, duas equipes estrearam no returno do Catarinense com poucos lances de grande perigo e o empate foi justo.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Em jogo morno, Inter de Lages e Chapecoense empatam em 0 a 0 no Tio Vida. (Foto: Fom Conradi / Fomtography)

A
brindo a primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense, Inter de Lages e Chapecoense se enfrentaram na tarde de sábado fechado em Lages, na Serra Catarinense, e o ar mais frio e o gramado pesado deve ter influenciado nas duas equipes que criaram pouco e o resultado não podia ser muito diferente, ou seja, um jogo morno que terminou empatado em 0 a 0.


Na próxima rodada, o Inter de Lages vai a Itajaí enfrentar o Almirante Barroso e a Chape viaja ao Sul do Estado onde encara o Tubarão, mas antes em casa, recebe o Lanús pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores, na próxima quinta-feira (16).

O jogo

O início do jogo foi movimentado, logo no primeiro lance, o Inter de Lages chegou perto de abrir o placar, mas a defesa da Chape afastou. A Chape respondeu aos quatro minutos em cobrança de falta, mas o goleiro Neto Volpi saiu de soco para tirar o perigo.

O colorado lageano tinha mais posse de bola, mas não sabia aproveitar as chances e não tinha criatividade para fazer os atacantes avançarem para levar perigo ao gol defendido por Arthur Moraes, muito pelo contrário, com erros de passes, o time deu algumas chances para a Chape, como a da lateral cobrada pelo Reinaldo em que Wellington Paulista ficou livre que cruzou para Rossi, mas a zaga chegou antes para afastar.

A partida já se encaminhava para o intervalo, quando surgiu uma das maiores chances de gol e poderia ter sido um gol contra de Michel Schmöller, Rossi cruzou pela direita e Schmöller chegou antes de Wellington Paulista para cortar, mas cortou para a própria meta, sorte que Neto Volpi estava bem posicionado e evitou o que poderia ser um garrancho daqueles.

Segunda etapa

A Chape foi quem começou mostrando que queria chegar ao gol, logo no primeiro minuto, em cruzamento Nathan cabeceou para o gol e a bola passou muito perto da meta defendida por Neto Volpi. O Inter respondeu na sequência e praticamente durante toda a segunda etapa dominou, surgindo com as melhores chances e até finalizando mais que o verdão do oeste.

Nos acréscimos, a Chape teve a melhor oportunidade do jogo. Em cobrança de falta, a bola ficou quicando dentro da área e Niltinho chuta a queima à roupa para defesa de Neto Volpi.  

Ficha técnica
Inter de Lages 0x0 Chapecoense
Neto Volpi
Arthur Moraes
Marcelinho
João Pedro (Apodi)
Leo Kanu
Douglas Grolli
Renato Camilo
Nathan
Jefinho (James)
Reinaldo
Parrudo
Andrei Girotto
Michel Schmöller
Luiz Antonio
Enercino (Paulo Victor)
Osman
Marcos Paraná (Luizinho)
Rossi (Arthur)
Max
Niltinho
Jullyan
Welllington Paulista (Tulio de Melo)
Técnico: Joel Cornelli
Técnico: Vagner Mancini
Público: 2.638 torcedores
Renda: R$ 70 mil


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages