JASC 2017

Definido a data dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Lages
Maior evento esportivo do Estado acontecerá entre os dias 3 e 11 de novembro.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reunião aconteceu na prefeitura de Lages. (Foto: Greik Pacheco / ASCOM PML)

N
a tarde desta quinta-feira (23) foi definido a data em que será realizada a 56ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que terá como cidade-sede, Lages, na Serra Catarinense. O evento ocorrerá entre os dias 03 e 11 de novembro.


A reunião para definir vários encaminhamentos sobre o JASC ocorreu no gabinete do prefeito Antonio Ceron, em Lages e contou com a participação do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), o vice-prefeito Juliano Polese, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, e demais dirigentes da entidade. A data em novembro foi escolhida, pois em outubro como chegou a ser cogitado sofreria com as dezenas de festas que ocorrem neste mês, entre elas a maior do Estado, a Oktoberfest de Blumenau, além de outras questões. A decisão foi comunicada ao governador Raimundo Colombo que deu o aval juntamente com o secretário de Turismo, Cultural e Esporte, Leonel Pavan. A cerimônia de abertura será no dia 3 no ginásio Jones Minosso.

Ideias para o JASC

Na reunião também foram colocadas algumas ideias sobre a realização do evento e o trabalho de divulgação antes da abertura. Entre elas, uma solenidade de lançamento em cinco cidades polos do Estado, culminando com Lages, marcando os 100 dias para a abertura oficial dos Jogos Abertos.


Mascotes, camisetas, e a confecção de um vídeo institucional sobre os JASC também foram expostos e mereceram destaque nas discussões. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages