Day e Lara irão retornar a Lages na Festa do Pinhão

A dupla fará sua estreia em Lages neste domingo (12) na Feijoada da Serra e retornarão na Festa do Pinhão que ocorre em junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Day e Lara estarão na Feijoada da Serra neste domingo (12) e retornam na Festa do Pinhão em junho. (Foto: Editoria de Arte / Lages Diário)

A
dupla Day e Lara farão neste fim de semana sua estreia em solo lageano quando se apresentarão no palco da Feijoada da Serra, mas quem perder a oportunidade terá outra chance entre os dias 9 e 18 de junho na 29ª Festa Nacional do Pinhão. A confirmação da dupla foi informada pela organizadora através das redes sociais da Festa do Pinhão na manhã desta quarta-feira (8).


Será uma edição recheada de grandes atrações e a justa oportunidade de as mulheres mostrarem a força que tem no cenário da música sertaneja que até pouco tempo era dominado pelo sexo masculino. Além de Day e Lara, já foram confirmadas as presenças de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Luzia e Maurilio e Thaeme e Thiago.

Day e Lara, é formada por Dayane de Oliveira Camargo, sobrinha do sertanejo Zezé di Camargo e filha de Camargo da dupla Cleiton e Camargo e por Lara Menezes da Silva e começaram a carreira em maio de 2015 quando se conheceram através de amigos e a paixão pela música as uniram e desde então cantam e compõem músicas para elas e para outros artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Loubet, Munhoz e Mariano, e Simone e Simaria.


O grande sucesso veio ao gravarem o álbum “Day e Lara (...)” que contou com participações de Munhoz e Mariano e da dupla Maiara e Maraisa, esta última, a parceria foi na música “Até ex duvida” que figura entre as mais pedidas das rádios de todo o país. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages