Catarinense 2017

Com pênalti perdido, Inter empata com Avaí em Florianópolis
Equipe lageana teve a chance, nos pés de Enercino, de vencer o campeã do Turno e finalista do Catarinense. Com resultado, Inter termina turno em 7º.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Inter de Lages e Avaí ficaram no empate na Ressacada, em Florianópolis. (Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.)

O
Inter de Lages foi a Florianópolis para a última rodada do turno do Campeonato Catarinense enfrentar o campeão do turno e finalista do estadual, Avaí, e saiu de lá com o empate, poderia ser um bom resultado, se não fosse um pênalti perdido pela equipe lageana que poderia ter trazido três pontos para Lages. Com o empate, o Leão Baio terminou o turno na sétima colocação.


A próxima partida do Inter de Lages será contra a Chapecoense pelo primeira rodada do segundo turno, desta vez, o encontro das equipes será no Tio Vida, em Lages, no próximo sábado (11) às 16h. O Avaí enfrenta o Criciúma, na Ressacada, no domingo (12) às 18h30.

O jogo

O Inter desde o início buscou a vitória e teve as melhores chances na primeira etapa, mas pecou na finalização. Foram grandes chances com Marcos Paraná e Enercino tiveram as melhores oportunidades de abrir o placar, mas o primeiro parou com a bola um pouco por cima do travessão e o outro parou nas mãos de Douglas Friendrich.

Mas como diz aquela máxima “quem não faz...”, e foi isso o que aconteceu com o Inter de Lages, no final da primeira etapa, o Avaí abriu o placar com Vinícius Pacheco que aproveitou uma furada do zagueiro Renato Camilo para marcar o gol para os donos da casa.

Na segunda etapa, o Avaí voltou melhor e foi pra cima do colorado lageano. Com chances de Denílson e Vitor, eles pararam no goleiro Neto Volpi.

Pênalti perdido

Aos 29 minutos da etapa final, o meia Enercino teve a chance de empatar a partida, mas na cobrança mandou a bola por cima do travessão.

Redimiu-se

No final, o Inter chegou ao empate com um gol de Renato Camilo, que havia falhado no gol do Avaí, o zagueiro desviou de cabeça após cobrança de falta de Marcos Paraná.


Ficha técnica
Avaí 1x1 Inter de Lages
Douglas Friedrich
Neto Volpi
Gustavo Santos
Marcelinho (Luizinho)
Gustavo
Renato Camilo
Maurício
Leo Kanu
João Paulo
James (Paulo Victor)
Renato
Parrudo
Caio César
Michel Schmöller
Vinícius Pacheco (Iury)
Enercino (Luan)
Denilson
Marcos Paraná
Marcelinho (Léo)
Jullyan
Júnior Dutra (Vitor)
Max
Técnico: Claudinei Oliveira
Técnico: Joel Cornelli
Público: 2.686 torcedores

Renda: R$ 31.970

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages