Região/Fenahort

Com gravação do programa “Oh de Casa”, 13ª Fenahort de Urubici é lançada em Lages
Evento de lançamento ocorreu no Lages Garden Shopping e contou com autoridades, a realeza do evento e a comunidade em geral.

Por MAURÍCIO SANTOS,
em Lages/SC

📷 A realeza da 13ª Fenahort, a rainha Anna Nunes e as princesas Bárbara Kayser e Sheila Gabriel. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A
13ª edição da Festa Nacional das Hortaliças foi oficialmente lançada na noite desta terça-feira (7) em evento realizado na praça de alimentação do Lages Garden Shopping, na zona norte de Lages, e contou com a presença de autoridades de Urubici e da região, a realeza do evento, além da imprensa e comunidade em geral. O encontro também foi marcado pela gravação do programa “Oh de Casa”, da apresentadora Beatriz Mello e que vai ao ar aos domingos pelo SBT Santa Catarina.

A 13ª Fenahort ocorre entre os dias 23 e 26 de março, no Parque de Exposições Manuel Prá.


Durante o evento foi apresentada a programação do evento que contará com diversas atrações. Segundo a Comissão Central Organizadora (CCO) liderada por Marcos Zilli, a cidade de Urubici tem se destacado cada vez mais pelo turismo esportivo, e é o esporte e a aventura que não irá faltar aos visitantes da Fenahort já que entre as atrações estão a disputa de mototrilha, paramotor, caminhada na montanha, mountain bike, cavalgadas, o tradicional rodeio, encontro de carros antigos e muito mais.

Segundo o prefeito de Urubici, Antônio Zilli, a intenção principal da realização da Fenahort, após três anos sem acontecer, é a de resgatar a auto estima dos moradores de Urubici e essa será a primeira edição que contará com shows nacionais, serão dois, as duplas Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti, que se apresentam nos dias 24 e 25 de março, respectivamente. Para isso, a prefeitura realizou um pregão para a contratação da empresa que pagou para poder explorar a venda de ingressos e a responsabilidade de contratação dos shows sem ônus aos cofres públicos.

A realeza do evento representado pela rainha Anna Paula Nunes e as princesas Bárbara de Souza Kayser e Sheila Gabriel estiveram no lançamento convidando a todos para entre os dias 23 e 26 de março comparecerem ao evento que é aberto ao público e todas as atrações, exceto os shows nacionais são gratuitos.


A organização espera receber durante os quatro dias, cerca de 40 mil pessoas vindos de toda a região, de Santa Catarina e até de outros estados. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages