Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Chapa de oposição aposta na juventude para renovar e na experiência de ex-presidentes para administrar Clube

Chapa “Todos pelo Caça” é encabeçada pelo advogado Elizeo Marcon.

Por FLAVIA MOTA,
em Lages/SC

📷 Flavia Mota / Divulgação

E
ncabeçada pelo advogado Elizeo Marcon, a chapa de oposição “Todos pelo Caça” que concorre as eleições do clube Caça e Tiro, tem trabalhado forte a campanha e com isso aumentado o número de apoiadores. A chapa acredita na renovação da gestão com cabeças novas na diretoria e aposta na experiência de ex gestores que trazem na bagagem um vasto conhecimento sobre o processo de administração. 


Seguindo o Estatuto do clube a chapa já delegou algumas funções, entre elas quem deve assumir a frente do Conselho Deliberativo do clube. O nome para esta função é do empresário Vanderlei Brandalise, que já esteve à frente da gestão do clube por 11 anos. No conselho ele terá a missão de orientar e auxiliar a presidência e a sua diretoria a conduzir as demandas que são necessárias para o bom andamento das ações propostas.

"Acredito que possa contribuir para que a nova gestão obtenha um respaldo e seriedade em suas ações" destaca.

Outro nome divulgado pela presidência, é o de Marcos Beffart, que deve assumir a função de primeiro secretário, caso a chapa vença as eleições. Marcos esteve à frente da administração municipal de Correia Pinto durante oito anos, e acredita que pode contribuir bastante com essa nova administração. "Queremos trabalhar forte na reestruturação do esporte de base do nosso clube que foi abandonada pela atual gestão. Aliando as ideias inovadoras de gente nova frente à gestão com que já carrega uma experiência em administração pública, acredito que possamos fazer com todos os associados aproveitem melhor o nosso clube", ressalta Marcos.

Com esses nomes frente a cargos importantes, a chapa 2 aposta forte na conquista dessas eleições. 

"Nossa amanhã ganhou proporções maiores do que esperávamos, ultrapassando os muros do clube, contudo tem se mostrado extremamente válida, principalmente para os associados", afirma o presidente Elizeo Marcon.

O grupo tem usado as redes sociais e o diálogo direto com o associado para divulgar propostas. A participação em eventos, como o Encontro dos Amigos têm garantido recursos para estruturar a Camapnha que tem sido mantida com a realização de eventos paralelos.