Educação

Ceim André Luiz ofertará 180 vagas no segundo semestre
Ceim fica localizado no bairro Conta Dinheiro, mas acaba abrangendo outras regiões, beneficiando famílias dos bairros Jardim Celina, Passo Fundo, Gethal e Vila Maria.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / Divulgação

O
sistema municipal de educação de Lages está tomando providências para que as filas de espera na educação infantil sejam amenizadas ou até mesmo zeradas em curto e médio prazo. Uma boa notícia para os pais que aguardam por uma vaga é que o antigo Centro de Educação André Luiz será transformado em Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) e atenderá aproximadamente 180 crianças, de zero a cinco anos.


A previsão para o funcionamento do local é para o segundo semestre deste ano. A equipe da Secretaria de Educação está realizando a limpeza e organização do espaço para sua reabertura. “Toda a equipe está se dedicando e trabalhando para que o local possa ser reaberto o mais breve possível. Até o dia 16 de março esperamos que todo o processo de limpeza e organização seja concluído”, reitera a secretária Valdirene Vieira.

O valor investido na reforma é de aproximadamente R$ 50 mil, para tornar o prédio apto a receber as crianças. O Ceim está localizado na avenida Camões, no bairro Conta Dinheiro, mas acaba abrangendo outras regiões próximas, beneficiando famílias também nos bairros Jardim Celina, Passo Fundo, Gethal e Vila Maria.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música