Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Sebastião em Lages
J.M.P de 40 anos e S.A.Z de 46 foram presos em flagrantes.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


A
Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (15) um casal por tráfico de drogas no bairro São Sebastião, na zona Norte de Lages.


De acordo com o boletim da PM enviado à imprensa, por volta das 04h, a PM em rondas pela rua Sargento Dias, no bairro São Sebastião, avistou um rapaz saindo de uma casa onde existem denúncias de comércio de entorpecente. Ele foi abordado, e em buscas foram localizadas três pedras de substância semelhante à crack, este informou que havia comprado o entorpecente na residência de onde havia saído, e que sempre compra drogas naquele local de um casal conhecido como “Samara” e “Alemão”, a guarnição abordou o homem, iniciais J.M.P de 40 anos e a feminina S.A.Z. de 46 anos, sendo que em buscas na residência foram encontrados em um guarda roupa a quantia de R$ 491 em dinheiro e nove pedras de substância semelhante à crack.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao casal e os mesmos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?