Música

Carnaval da Green Valley atrai milhares de pessoas
Segunda-feira de carnaval teve diversas apresentações de DJs brasileiros.

Por LAGES DIÁRIO*, 
em Lages/SC

📷 Larissa Trentini / Divulgação

O
melhor club do Brasil e um dos maiores do mundo, o Green Valley apresentou neste carnaval duas noites de muita música eletrônica e um verdadeiro espetáculos de luzes, cores, sons e decorações no club localizado em Camboriú, no Litoral Norte catarinense. As festas foram realizadas no sábado (25) e na noite de segunda-feira (27), véspera de Carnaval e atraiu milhares de pessoas na chamada “Green Valley Circus” que marcou o encerramento da programação de verão do club.


Vintage Cultural. 📷 Larissa Trentini / Divulgação
No main stage, o duo paulistano Fatnotronic deu início à festa do Green Valley Circus com suas tracks dançantes que mesclavam a música eletrônica com a MPB. O DJ e produtor RDT assumiu o posto de atração no palco e colocou juntamente com a apresentação de acrobatas aéreos, fez um setlist que não deixou ninguém parado. O hitmaker Vintage Culture, atração mais esperada da noite, sacudiu as estruturas da pista principal e animou todo mundo com um long set único que transitava entre os gêmeos Retro Synth Pop com Deep House moderno e o Nu Disco.

Os DJs San Schwartz, Glen, Adam Saville e ainda Alex Stein, Fabrício Peçanha e Resonantz ficaram responsáveis pelo espaço com decoração underground do Green Valley Circus, a Underline_. O Lagoon Stage, uma das novidades do carnaval do club foi um verdadeiro picadeiro eletrônico com a apresentação de Garedue, Thomaz Krauze, Slow Motion, Future Class, Lazy Bear e Ricci.

📷 Larissa Trentini / Divulgação

Programação dos 10 anos de GV

A Green Valley em 2017 completa 17 anos, e para isso, a partir de abril abrirá a programação de comemoração a primeira década de história e traz três grandes DJs da atualidade. No dia 22 de abril, o top DJ mundial Hardwell se apresentará no club, na semana seguinte será a vez do DJ brasileiro que está despontado em todo o mundo, Alok e no dia 20 de maio, quem subirá ao palco da Green Valley é o DJ Steve Aoki.

*Com informações de Mileyd Jordão, da Koi Comunicação com Sabedoria

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages