‘Cabaré’ com Leonardo e Eduardo Costa volta a Lages na 29ª Festa Nacional do Pinhão

Cantores estiveram com o espetáculo na edição 2016 e fizeram o público cantar e dançar com clássicos da música sertaneja debaixo de chuva. 

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa retorna a Lages na Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Lages Diário)

O
show ‘Cabaré’ estará de volta na Festa Nacional do Pinhão, e o público espera que desta vez seja sem chuva. Os cantores Leonardo e Eduardo Costa se apresentam no dia 16 de junho, sexta-feira, e trazem um novo repertório que agora pertence ao segundo volume do projeto, o intitulado ‘Cabaré 2’. Na mesma noite se apresentam a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor de reggae, Armandinho.

Um dos shows mais aclamados e elogiados por toda a sua estrutura e beleza, principalmente das dançarinas, o Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa trazem sucessos, verdadeiros clássicos do sertanejo, somados ao humor ácido da dupla que promete momentos de irreverência entre uma música e outra.

O show “Cabaré” esteve na última edição da Festa Nacional do Pinhão, em 2016, e levou milhares de pessoas ao Parque Conta Dinheiro, mesmo com uma chuva torrencial ao longo de todo o dia.

A Festa

Com mais de 26 atrações, a Festa Nacional do Pinhão 2017 promete ser a maior de todos os tempos e a credencia a ser considerada a maior de todo o Estado de Santa Catarina. Serão ao longo de dez dias, mais de 26 shows nacionais, 10 DJs nacionais, o Moha Festival e ainda várias atrações regionais e locais no palco nativista e o Recanto do Pinhão.

Os ingressos já estão à venda no site www.blueticket.com.br e podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão. Maiores detalhes podem ser encontrados no site oficial do evento (http://www.festadopinhao.com/site).

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?