Breno e Caio Cesar são confirmados na 29ª Festa Nacional do Pinhão

Dupla se apresentará pela 2ª vez em Lages e show será no dia 17 de junho, noite que já contará com Moha Festival, Anitta, Victor e Leo e Luan Santana.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Breno e Caio Cesar. (Foto: Editoria de Arte / Lages Diário)

Q
uem achou que as atrações da Festa Nacional do Pinhão já haviam sido todas divulgadas, levou uma surpresa na tarde desta terça-feira (28), quando através de suas redes sociais, a organização anunciou a vinda da dupla Breno e Caio César que se apresentarão pela segunda vez no evento, a primeira foi em 2014.
   

 Ingressos

Os irmãos gêmeos de 20 anos surgiram no cenário musical em 2013 e de lá para cá despontaram em todo o país. A música “Londres” foi a responsável por colocar eles no cenário musical. Em 2015, eles participaram do reality musical da Rede Globo, Superstar, mas não passaram da fase de audições, mas os ajudou e muito para se tornarem conhecidos em todo o país e foi nesta oportunidade que foram apadrinhados pelo cantor sertanejo Michel Teló que os contratou para o seu escritório Brothers.

Em 2016, eles gravaram o primeiro DVD da carreira intitulado “#JuntosComBCC” que contou com o single “6 Graus Abaixo de Zero” que se tornou uma das mais tocadas do país e foi responsável por assinarem contrato com a gravadora Som Livre – pertencente ao Grupo Globo – e relançarem o DVD agora para todo o país.

A apresentação da dupla acontecerá no dia 17 de junho (sábado), dia que já conta com diversas atrações, entre as principais o Moha Festival, a cantora Anitta, o cantor Luan Santana e a dupla Victor e Leo.


Festa do Pinhão

A Festa Nacional do Pinhão segue agitando as redes sociais e a expectativa é grande para o evento que ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho no Parque Conta Dinheiro. São diversas atrações, entre elas: Maiara e Maraisa, Victor e Leo, Luan Santana, Anitta, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, O Rappa, Armandinho, e muitos outros.

Os ingressos já estão à venda no site www.blueticket.com.br. Maiores informações você pode encontrar no site oficial do evento.