Geral

Passe livre para idosos e estudantes em Lages será debatido em audiência pública
Reunião proposta pelo vereador Maurício Batalha Machado (PPS) ocorre na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 19h30 no plenário da Câmara de Lages.
                                                                             
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Audiência Pública será realizada na próxima quarta-feira (22). (Arte: Aline Coldebella Sommavilla / Câmara de Lages)

U
m assunto que impacta centenas de idosos e milhares de estudantes será debatido em audiência pública na próxima quarta-feira (22) na Câmara dos Vereadores de Lages, o assunto em questão é o passe livre no transporte coletivo para idosos e estudantes de Lages. A reunião foi proposta pelo vereador Maurício Batalha Machado (PPS).

A audiência pública será realizada na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h30, no plenário Nereu Ramos, na Câmara dos Vereadores e como o assunto já foi discutido em vários momentos na Câmara que até mesmo já aprovou matérias solicitando a gratuidade, o vereador Maurício Batalha achou necessário que se abra essa discussão com as partes envolvidas.

Para a audiência foram convocados o secretário de Administração e Finanças, Antonio César Arruda e a direção da empresa Transul, concessionária do transporte coletivo em Lages, representado pelo empresário Humberto Arantes. Ambos foram convocados, já que a gratuidade iria implicar em custos para o município ou para a empresa.

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre o passe livre para idosos e estudantes
Quando: quarta-feira, dia 22 de março, a partir das 19h30

Onde: Câmara dos Vereadores de Lages (R. Otacílio Vieira da Costa, Centro)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages