Armandinho retorna à Festa Nacional do Pinhão em 2017

Cantor e compositor de sucessos como “Desenho de Deus”, “Semente”, “Reggae das Tramanda”, entre outras, volta a se apresentar no evento.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

U
m dos cantores e compositores mais aclamados do reggae nacional, Armandinho estará retornando ao palco da Festa Nacional do Pinhão, uma das maiores festas do Sul do país. O gaúcho retorna ao evento após três anos da última apresentação.


O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (7) pela organização da Festa Nacional do Pinhão através das redes sociais do evento. Gaúcho, de 47 anos, Armandinho se tornou conhecido em 2002 após lançar o seu primeiro álbum, mas foi em 2004, que sua carreira se alavancou nacionalmente com o sucesso “Desenho de Deus” que integrou o segundo álbum do artista intitulado “Casinha”.

Nos anos seguintes outros sucessos surgiram como “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Eu juro”, “Sol Loiro”, “A Ilha” e as mais recentes “Eu sou do mar” e “Menina do Verão”.

Armandinho mora atualmente na Praia Brava, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense e além de cantar, o músico também manda muito bem no surf e nas causas ambientais e estará na Festa Nacional do Pinhão para garantir a boa vibe de uma das maiores edições da história. 



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages