Esportes

América perde invencibilidade no Amador, confira os resultados da rodada
Apesar da derrota para o Guarujá, equipe continua líder isolada da competição.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

C
aiu neste fim de semana o último invicto do Campeonato Amador Taça Honolulu 2017. O América F.C. foi derrotado neste domingo (12) pelo Guarujá F.C. em jogo disputado no campo do Amador, no bairro Pisani, na zona Norte de Lages.


A partida, considerado um clássico do campeonato amador, foi disputado do início ao fim e com casos inusitados, como a do goleiro Alisson, que precisou sair mais cedo da partida e como o Guarujá estava sem goleiro reserva, o meia Keketi assumiu as luvas no segundo tempo para salvar a equipe de uma virada, já que o América F.C. estava atrás do placar desde os dez minutos de jogo.

O atacante Paulo Henrique, ex-Inter de Lages, estreou pelo América F.C, mas não conseguiu fazer o gol para evitar a derrota do último invicto na competição, mas apesar da derrota, a equipe continua líder isolada da competição.

Confira os outros resultados da rodada

Vila Maria 0x2 Cristal
Vila Mariza 3x0 Inter Amigos
Amigos FC 4x0 São José
Madeireira Pinheirinhos 3x4 Kayúba


O Figueirinha folgou nesta rodada, já que o Nacional Júnior foi eliminado da competição após a agressão de um dos jogadores na última rodada contra o árbitro da partida.