Alterações no trânsito a partir do dia 10 de abril

Diretran realizará alterações em dois pontos do entorno do Centro Universitário Unifacvest, no Centro de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

O
s motoristas deverão ficar atentos a partir desta quinta-feira (30) ao trafegar por dois pontos do entorno do Centro Universitário Unifacvest, no Centro de Lages. Neste primeiro momento, os motoristas serão orientados por faixas indicativas que serão colocadas estrategicamente, e a mudança definitiva ocorre no dia 10 de abril.

As duas alterações a serem implementadas pela Diretoria de Trânsito (Diretran) compreende a avenida Marechal Floriano e a rua Cristiano Brascher (ao lado da agência da Caixa Econômica Federal).

Na primeira alteração, a avenida Marechal Floriano no sentido ao Centro de Lages, não será permitido mais o estacionamento normal de veículos e o espaço ficará restrito a apenas a embarque e desembarque, além do contorno à esquerda para acessar a rua Cristiano Brascher em direção à rua São Joaquim também não será permitida, sendo necessário seguir até o cruzamento com a rua Sete de Setembro para poder acessar ao bairro Copacabana e os demais bairros das zonas Sul e Oeste de Lages.


A outra alteração será na rua Cristiano Brascher que deixará de ser mão dupla e será transformada em mão única sentido avenida Marechal Floriano e rua São Joaquim. A largura da rua propiciará aos motoristas, duas formas de estacionamento: oblíquo de um lado, e de outro, o paralelo. As mudanças começam oficialmente no dia 10 de abril. 

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML