Polícia

Adolescente é apreendido após roubar estudante em Lages
Vítima de 22 anos estava saindo da faculdade quando foi abordado por adolescente e mais um homem, este último fugiu e não foi localizado.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar de Lages apreendeu na noite desta quarta-feira (15), um adolescente de 17 anos após este roubar um jovem de 22 anos na praça dos Bandeirantes, no bairro Copacabana, quando a vítima havia acabado de sair da faculdade. Um celular e um relógio foram levados, mas recuperados pela PM.


De acordo com o boletim da PM, a ocorrência foi por volta das 20h30 quando a guarnição foi acionada para se deslocar até a Praça ao lado da base do SAMU, na rua São Joaquim, onde em contato com a vítima, E.M.B de 22 anos, relatou que estava saindo da faculdade quando foi abordado por dois masculinos na Praça dos Bandeirantes, na avenida Marechal Floriano, sendo que um deles estava armado com uma faca, e anunciaram o roubo pedindo todos os seus pertences. A vítima entregou um aparelho celular e um relógio.


Após o delito, a vítima juntamente com um policial que estava de folga acompanharam os autores e conseguiram deter um deles no referido local, tratando-se de um adolescente de 17 anos, o qual estava portando os produtos roubados. O outro autor e a faca utilizada no crime não foram localizados. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para as devidas providências. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages