Polícia

Adolescente de 16 anos é agredida pelo pai em Lages
Caso aconteceu na noite de ontem, domingo (26).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


A
Polícia Militar atendeu na noite de ontem, domingo (26), a mais uma ocorrência de violência doméstica em Lages. Desta vez o caso envolveu um homem de 36 anos e sua filha de 16 anos.O endereço exato não foi informado no boletim da PM. 

De acordo com o boletim da PM enviado à imprensa, o caso aconteceu por volta das 22h30, quando a guarnição foi acionada e ao chegar no local entraram em contato com as vítimas M.J.B. de 38 anos e sua filha de 16 anos, na qual a mãe relatou que estava em casa e pediu para sua filha ir até o salão anexo para pegar uma chave com o pai. A menina relatou que ao chegar no salão flagrou seu pai J.R. de 36 anos ao telefone com outra pessoa. Que neste momento tentou tomar o celular das mãos de seu pai, onde o aparelho caiu no chão e a menina jogou um controle remoto contra o pai, vindo a lesioná-lo no supercílio esquerdo. O pai então alterou-se com a filha e agrediu-a com socos, lesionando-a no olho e orelha esquerda. A mãe ouviu os barulhos e foi ao salão e partiu para cima do agressor para o mesmo cessar as agressões à filha.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Confeccionado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante para o autor.