Acil declina e empresa assume comercialização do Shopinhão

Depois de reunião com a organização do evento e envio de proposta à Gaby Produções, a entidade declinou da parceria.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Em 2016, foram montados 68 estandes com produtos que foram de guloseimas e artigos de artesanato ao custa de R$ 5 até carrões de luxo de R$ 500 mil. (Foto: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação)

O
Shopinhão, espaço dentro do Parque Conta Dinheiro onde empresas dos mais variados segmentos davam destaque aos seus produtos não terá nesta edição da Festa Nacional do Pinhão, a Associação Empresarial de Lages (Acil) como responsável pela comercialização dos estandes. Nesta edição, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, a empresa Art Group é quem assume o espaço.


A empresa que assumirá o Shopinhão é a mesma que já é responsável pela comercialização dos estandes de alimentação e bares da Festa Nacional do Pinhão. Houve uma reunião com a organização do evento e envio de proposta à Gaby Produções, mas a ACIL declinou da parceria.

O diretor da Gaby, Beto Ody, destacou a importância que foi a parceria da ACIL ao longo dos três anos em que a Gaby está à frente da Festa Nacional do Pinhão e ressaltou que espera poder contar com o apoio da associação no evento. “A Acil sempre foi uma grande parceira e apoiadora do evento porque entende a importância da Festa Nacional do Pinhão para Lages e região. Acreditamos que a desistência se deu em função do custo de aluguel das dificuldades de comercialização dos espaços. Esperamos poder contar com o apoio da entidade que sempre foi de extrema relevância para o evento”, ressaltou Beto.


Os interessados em expor suas marcas e produtos no Shopinhão deverão entrar em contato com a Art Group pelos telefones (48) 3374-7999 ou (48) 9 9189-4202 com Catiane ou pelo e-mail: vendas@artgroup.com

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?