Região

4ª Vindima é oficialmente aberta em São Joaquim
Evento que celebra a colheita da uva se estende ao longo dos próximos finais de semana até 26 de março em cidades da Serra e do Meio Oeste.

Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO,
em São Joaquim/SC

Brinde marcou o início da 4ª Vindima de Altitude, em São Joaquim. 📷 Maurício Santos / Lages Diário

A
4ª edição da Vindima de Altitude foi oficialmente aberta na noite chuvosa desta sexta-feira (3) em solenidade realizada na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim, na Serra Catarinense. O evento se estenderá até o dia 26 de março e será realizado aos finais de semana com programações nas vinícolas participantes em cidades da Serra e do Meio Oeste catarinense.

Na solenidade de abertura estiveram diversas autoridades, entre elas o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, o governador de Santa Catarina em exercício, Eduardo Pinho Moreira, os deputados Valdir Colatto e Carmen Zanotto, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, e ainda o presidente da Associação Catarinense de Produtores de Vinhos Finos de Altitude (ACAVITS), Guilherme Grando e a rainha da edição 2017 do evento, Vanessa Muniz, entre outras autoridades.

Durante a cerimônia foi feito o brinde oficial marcando o início do evento. Espera-se que até o fim do mês, cerca de 55 mil pessoas tenham visitado o evento e as programações oferecidas pelos estabelecimentos participantes.


Após a solenidade, o público que enfrentou o frio e a chuva foram gratificados com uma apresentação impecável da Camerata Florianópolis. 

Camerata Florianópolis se apresentou na abertura da Vindima, em São Joaquim. 📷 Maurício Santos / Lages Diário

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages