Economia e Política

Vereadores aprovam por unanimidade reforma administrativa em Lages
Compromisso é de gerar uma economia de cerca de R$ 30 milhões ao município.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Câmara dos Vereadores / Divulgação

O
Projeto de Lei complementar 002/2017, que trata da Reforma Administrativa na Prefeitura de Lages foi aprovada na noite de ontem, segunda-feira (20) por unanimidade pelos vereadores em sessão na Câmara. Agora o projeto que foi protocolado pelo prefeito Antonio Ceron (PSD) na primeira sessão deliberativa do ano agora volta para ele para sanção do Poder Executivo Municipal, o compromisso é de que sejam economizados cerca de R$ 30 milhões ao longo dos próximos quatro anos.


O vereador Gerson dos Santos (PSD), líder do Governo na Câmara solicitou que o projeto entrasse para votação na Ordem do Dia. Após a sessão ser interrompida para que as comissões pudessem analisar e discutir as emendas apresentadas, a presidente da Câmara, a vereadora Ainda Hoffer (PSD), abriu a votação e por unanimidade a PLC 002/2017 foi aprovada.



Os anexos I, I-2, II, III, IV e V do projeto da reforma administrativa foram substituídas por emenda 003/2017 e trata sobre o quadro de cargos e salários dos servidores comissionados do município. A segunda matéria aprovada foi a emenda modificativa 009/2017 que traz nova redação ao artigo 68 do Projeto de Lei.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages