Santa Catarina

Três irmãs são mortas a facadas em Cunha Porã, no Oeste de SC
Vítimas tinham 12, 15 e 23 anos. Suspeito do crime tem 24 anos e é ex-namorado da vítima de 15 anos.

Por LAGES DIÁRIO,
no Lages/SC

Marcas de sangue na porta da residência onde estavam as vítimas. 📷 Ederson Abi / WH Comunicações)

A
pequena Cunha Porã, no Oeste Catarinense amanheceu nesta terça-feira (28) em estado de choque após um triplo homicídio ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27) na localidade de Sabiazinho, no interior do município, e que vitimou três irmãs, de 12, 15 e 23 anos. As mortes foram provocadas por golpes de faca. O principal suspeito, é um rapaz de 24 anos, ex-namorado de uma das vítimas com quem tem um filho de dois meses. Ele foi preso ao dar entrada em um hospital da cidade vizinha São Carlos, informou à PM.


A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho por volta das 21h20 de ontem, segunda-feira (27), onde no local estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, com diversos ferimentos. No caminho do hospital, ele contou que tinham mais pessoas feridas na casa dele. A polícia voltou ao local e encontrou o corpo de uma delas na estrada. As outras duas foram achadas mortas dentro da residência.

O bebê, filho da garota de 15 anos e do suspeito, estava dormindo e não teve ferimentos. As vítimas foram identificadas como Julyane Horbach, de 23 anos, Rafaela Horbach, 15, e Fabiane Horbach, de 12.

O marido da jovem de 23 anos, passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (28). O seu estado de saúde não foi informado.  

Ex-namorado é preso

O suspeito, é um ex-namorado da vítima de 15 anos com que tem um filho de dois meses. Ele foi preso ao dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã, por volta da 01h desta terça. Ele não se pronunciou e foi encaminhado até a Cadeia Pública de Maravilha também no Oeste.


A Polícia Civil investiga o caso, mas a hipótese mais provável é que o crime tenha sido passional e motivado por ciúmes já que a vítima de 15 anos com quem o suspeito tinha um relacionamento havia terminado o namoro há algum tempo. No local do crime, moravam a irmã mais velha com o marido, além da garota de 15 anos. A irmã mais nova, de 12 anos, estava apenas visitando. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages