Festa do Pinhão 2017

Rock, reggae e rap na Festa Nacional do Pinhão com O Rappa e Santograau
Além das bandas também foi confirmado os shows de Gazú com a banda Iriê.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

A
programação da 29ª Festa Nacional do Pinhão segue sendo divulgada dia após dia pela organização do evento através das mídias sociais do evento e nesta sexta-feira (24) para fechar a semana com chave de ouro, logo duas atrações foram anunciadas para agrado daqueles fãs do rock, reggae e rap nacional. O Rappa e Santograau retornam ao evento após a última participação que ocorreu na edição de 2009. Além delas, a banda Iriê juntamente com o Gazú (ex-Dazaranha) trazem o reggae e a vibe positiva da Ilha da Magia.


A banda liderada por Falcão tem 23 anos de estrada e está percorrendo o país com a nova turnê, uma mistura de rock, rap e reggae, do DVD Acústico Oficina Francisco Brennand que traz sucessos como “Pescador de ilusões”, “Anjos”, “Rodo Cotidiano”, entre outras que deverão fazer parte do repertório da banda em sua terceira apresentação na Festa Nacional do Pinhão, as outras duas ocorreram em 2002 e 2009.

A Gaby Produtora e a GDO Produções confirmaram também a participação de Gazú, ex-Dazaranha agora tocando um projeto ao lado da banda Iriê no evento e ainda a banda de Chapecó, Santograau com uma pegada mais rock romântico, com letras que falam de amor, de relacionamentos e coisas da vida e que se apresentarão pela segunda vez no evento, a primeira foi em 2009.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages