Inter de Lages

Otacílio Costa recebe o projeto Leõezinhos Baios que já prepara expansão
O projeto do Inter de Lages que visa ensinar meninos e menina a jogar futebol teve sua primeira sede inaugurada no último sábado (18) em Otacílio Costa..

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC
 
📷 Greik Pacheco / Divulgação
N
o último sábado (18), o Projeto Leõezinhos Baios, do Inter de Lages, se tornou realidade ao ter sua primeira sede inaugurada, a primeira cidade contemplada foi Otacílio Costa distante cerca de 45 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense e deve atender cerca de 100 crianças. O projeto visa dar aulas de futebol à crianças.


A inauguração do projeto aconteceu no sábado pela manhã no campo de futebol society Edir Miguel, no bairro Poço Rico. Participaram da solenidade o prefeito de Otacílio Costa, Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas), o presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Pasold (PRB), e Everson Goulart, o Juquinha, chefe do gabinete do deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD).

Escolha por Otacílio Costa e ampliação do projeto

A cidade de Otacílio Costa foi escolhida para ser o pioneiro no projeto pois foi um dos primeiros a conversar com o clube sobre a possibilidade.  Outros municípios também procuraram o clube e já no próximo mês, a intenção do Inter de Lages é abrir outras seis unidades e até o fim do ano, o projeto visa atender cerca de duas mil crianças com idades entre 7 e 14 anos.


A ideia de ter como base cidades vizinhas é de reforçar a ideia de que o Inter de Lages não é apenas de Lages, mas sim, um clube que representa toda a Serra Catarinense. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages