Geral

No aniversário de 99 anos, Lino Tropeiro realiza sonho de conhecer a Rádio Clube FM
Hermelino Franklin Moura, conhecido como Lino Tropeiro conheceu a rádio que há quase 70 anos faz parte da vida dos serranos.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

Maneca ao lado de Lino Tropeiro em visita na Rádio Clube FM. 📷 Silviane Brumm / Grupo SCC

A
sexta-feira (24) foi de muita alegria e um dia especial para Hermelino Franklin Moura, o Lino Tropeiro como é conhecido, morador da localidade de Raposo, na Coxilha Rica, e que completou 99 anos de vida e de presente ganhou uma visita aos estúdios da Rádio Clube FM que neste ano completa 70 anos levando informação e diversão aos ouvintes da Serra Catarinense.


“O rádio fica ligado na Clube o dia todo”, conta a cuidadora Cláudia Córdova que junto da filha de Lino Tropeiro o levaram até a emissora localizada no Centro de Lages. Segundo Cláudia, ela entrou em contato com a produção da rádio e obteve a resposta positiva para trazê-lo e realizar o sonho de Lino.

Repórter Evandro Gioppo e José Florêncio conversam com Lino
Tropeiro. 📷 Silviane Brumm / Grupo SCC
Quase um século de vida não é empecilho para que o Lino Tropeiro tenha sonhos e realizações. “Ouço a Rádio Clube todos os dias e ganhar este presente me deixa muito feliz”, conta ele.


A visita foi intermediada pelo apresentador José Florêncio, além de Florêncio, Lino Tropeiro conheceu também a lenda viva Manoel Corrêa, o Maneca do programa “Alma Cabocla” que completou neste mês 60 anos no ar. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages