Carnaval 2017

Jubileu de ouro: Mocidade Alegre traz a sua história para o sambódromo
Dez vezes campeã, a escola trouxe o enredo “A Vitória vem da luta. A luta vem da força. E a força.. Da União!”.

Por LAGES DIÁRIO,
em São Paulo/SP

Desfile da Mocidade Alegre no Anhembi. (📷 Reprodução / TV Globo)

U
ma história vitoriosa, isso se resume a Mocidade Alegre, dez vezes campeã do grupo especial do carnaval paulistano e nada mais justo que no ano de seu Jubileu de Ouro quando completa 50 anos, contar sua própria história. Foi assim que a Mocidade Alegre veio para o sambódromo do Anhembi para contar um pouco da trajetória através da força e da união.


“Sob a luz do carnaval, a Mocidade Alegre, mergulhada na emoção, através de seu Espírito de Sambista, volta aos primórdios da civilização e encontra-se com a deusa Vitória, protetora dos campeões”, é assim que a sinopse da escola sobre o enredo da Mocidade, dez vezes campeã do carnaval de São Paulo, a última conquistada em 2014 e é no ano de seu jubileu de ouro que a escola tenta novamente levantar mais uma taça.

A escola não teve problemas ao passar no sambódromo e com muita força e fé e espírito de vitória animou o público que lotou as arquibancadas do sambódromo do Anhembi e encerrou o desfile tranquila com 60 minutos (01h).


A Unidos de Vila Maria é a terceira escola a desfilar e traz o enredo sobre Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages